Samstag, 26. Mai 2007

Chico Cesar

Chico Cesar

Mama Africa

Mama África
A minha mãe
É mãe solteira
E tem de fazer mamadeira todo dia
Além de trabalhar como empacotadeira
nas casas Bahia

Mama África
A minha mãe
É mãe solteira
E tem de fazer mamadeira todo dia
Além de trabalhar como empacotadeira
nas casas Bahia

Mama África
Tem tanto o que fazer
Além de cuidar neném
Além de fazer denguim
Filhinho tem que entender
Mama África vai e vem
Mas não se afasta de você

Mama África
A minha mãe
É mãe solteira
E tem de fazer mamadeira todo dia
Além de trabalhar como empacotadeira
nas casas Bahia

Quando mama sai de casa
Seus filhos se olodunzam
Rola o maior jazz
Mama tem calo nos pés
Mama precisa de paz
Mama não quer brincar mais
Filhinho dá um tempo
É tanto contratempo
No ritmo de vida de mama

Mama África
A minha mãe
É mãe solteira
E tem de fazer mamadeira todo dia
Além de trabalhar como empacotadeira
nas casas Bahia

Mama África
A minha mãe
É mãe solteira
E tem de fazer mamadeira todo dia
Além de trabalhar como empacotadeira
nas casas Bahia

*here: a little bit jamming*

Mama África
A minha mãe
É mãe solteira
E tem de fazer mamadeira todo dia
Além de trabalhar como empacotadeira
nas casas Bahia

Mama África
A minha mãe
É mãe solteira
E tem de fazer mamadeira todo dia
Além de trabalhar como empacotadeira
nas casas Bahia

Mama África
A minha mãe
Mama África
A minha mãe
Mama África
A minha mãe.

Keine Kommentare: