Freitag, 22. Juni 2012

Carrapicho - Tic Tic Tac

So langsam macht es Tick-Tick-Tack 

dann ist mit Fleiß das Halbfinale im Sack ;-)


 

[Intro]

 bate forte o tambor
Eu quero i
Tic tic tic tic tac

Bate forte o tambor
Eu quero i
Tic tic tic tic tac
 

I nessa danca
Que meu boi balanca
E o povo de fora
Vim para brincar

I nessa danca
Que meu boi balanca

E o povo de fora
Vim para brincar

As barrancas de terras caidas
Faz barrento o nosso rio-mar
As barrancas de terras caidas
Faz barrento o nosso rio-mar 


Amazonas, rio da minha vida
Imagem tco linda
Que meu Deus criou 


Fez o ciu, a mata e a terra
Uniu os caboclos

Construiu o amor


Fez o ciu, a mata e a terra
Uniu os caboclos
Construiu o amor


Bate forte o tambor
Eu quero i
Tic tic tic tic tac


Bate forte o tambor

Eu quero i
Tic tic tic tic tac

I nessa danca
Que meu boi balanca
E o povo de fora
Vim para brincar

I nessa danca
Que meu boi balanca
E o povo de fora
Vim para brincar

 
[Instrumental]


Bate forte o tambor
Eu quero i
Tic tic tic tic tac


Bate forte o tambor

Eu quero i
Tic tic tic tic tac

I nessa danca
Que meu boi balanca
E o povo de fora
Vim para brincar
 
 
I nessa danca
Que meu boi balanca
E o povo de fora
Vim para brincar


As barrancas de terras caidas
Faz barrento o nosso rio-mar
As barrancas de terras caidas
Faz barrento o nosso rio-mar 


Amazonas, rio da minha vida
Imagem teo linda
Que meu Deus criou 


Fez o ciu, a mata e a terra
Uniu os caboclos
Construiu o amor



Fez o ciu, a mata e a terra
Uniu os caboclos
Construiu o amor



Bate forte o tambor
Eu quero i
Tic tic tic tic tac

Bate forte o tambor
Eu quero i
Tic tic tic tic tac

Bate forte o tambor
Eu quero i
Tic tic tic tic tac

Bate forte o tambor
Eu quero i
Tic tic tic tic tac

I nessa danca
Que meu boi balanca
E o povo de fora
Vim para brincar

I nessa danca
Que meu boi balanca
E o povo de fora
Vim para brincar


Bate forte o tambor
Eu quero i
Tic tic tic tic tac

Bate forte o tambor
Eu quero i
Tic tic tic tic tac

* * *

Keine Kommentare: